Total de visualizações de página

quinta-feira, 31 de março de 2011

Oração Prodigiosa à Nossa Senhora do Rosário de Pompéia

(Reza-se durante nove quintas feiras consecutivas, acendendo se possivel, uma vela diante de uma imagem de Nossa Senhora)

Milagrosa Virdem do Rosário, eu me orgulho de vossa proteção e do vosso amparo. Como prova do meu afeto para convosco, eu ofereço esta luz todas as quintas feiras, em Vossa honra.
Ave Maria...

Nas minhas necessidades vinde em meu auxilio, ó Virgem do Rosário. Favorecei minha familia em suas necessidades e aflições.
Ave Maria...

Suplico-Vos que tenhais misericórdia de mim pela imensa felicidade que tivestes em conceber no Vosso ventre virginal, JESUS CRISTO, o Salvador do Mundo.
Peço-Vos que me concedais, se for para maior glória de Deus, a seguinte graça.....Amém.

(Digitei do livro " O Sacratíssimo Rosário e as Três Novenas do Rosário de Pompéia - Devoção do Padre Pio)

Nenhum comentário: