Total de visualizações de página

domingo, 24 de maio de 2009

Terço da Batalha - 1º dia


TERÇO DA BATALHA
Maria, passa na frente e vai abrindo estradas e caminhos, abrindo portas e portões, abrindo casas e corações.
A Mãe indo à frente, os filhos estão protegidos e seguem seus passos.
Ela leva a todos os filhos a sua proteção.
Maria passa na frente e resolve tudo aquilo que somos incapazes de resolver. Mãe cuida de tudo que não está ao nosso alcance. Tu tens poderes para isto.
Vai mãe, vai acalmando, serenando e amansando os corações.
Vai acabando com o ódio, rancores, magoas e maldiçoes. Vai livrando teus filhos da perdição.
Maria vai à frente, cuida, protege e ajuda a todos os seus filhos.
Maria, tu és mãe e também protetora. Vai abrindo o coração das pessoas,
E as portas nos caminhos.
Maria, eu te peço passa na frente e vá conduzindo, levando, ajudando e curando os filhos que precisam de ti.
Ninguém pode dizer que foi decepcionado por ti depois de ter-te chamado ou invocado. Só Tu com teu poder resolve as coisas difíceis e impossíveis. Amém.

Nossa Senhora... faço-te esta novena pedindo a sua proteção, rezando 01 Pai Nosso e 03 Ave Maria.

O terço:
No inicio: Credo, 01 Pai nosso e 03 Ave Maria.

NAS CONTAS GRANDES:
Deus do céu, me dê forças
Jesus Cristo me dê poder
Nossa Senhora me dê coragem para esta luta eu vencer.
Sem morrer, sem enlouquecer, sem muito me abater.
Deus quer, Deus pode esta batalha eu hei de vencer.

NAS CONTAS PEQUENAS:
Eu hei de vencer.

No final: Salve Rainha.
Mãe de Jesus e nossa mãe abençoai-nos e ouvi nosso rogos.



Hoje, quando estava imaginando que novena poderia fazer, minha irmã me chega com essa novena e contando que ela foi salva de um grave acidente e portanto achei que Nossa Senhora estava me mostrando a novena.

Então a partir de hoje começo essas orações do Terço da Batalha. Ainda não conhecia e achei melhor posta-la logo porque se alguém se interessar ou estiver procurando, aqui está. E vou terminar no dia 01 de junho.

20 comentários:

Anônimo disse...

Eu, me chamo Edma, moro na cidade de Mineiros, goiás, rezo todos os dias o terço da batalha, e tenho conseguido está mais perto de DEus, tenho conseguido milhares de bençãos e graças. O terço da Batalha é sim uma arma poderosa contra os inimigos, rezem vc também, e verá o quanto é grande o poder divino.

Anônimo disse...

Eu, me chamo Maria, moro em Belo Horizonte,fiz a novena de Nossa Senhora Passa na Frente e rezando o Terço da Batalha todos os dias. Após terminar a novena alcancei uma graça impossível para mim.Agradeço a Deus e a virgem Maria.Dou este testemunho para dizer as pessoas que nunca percam a fé, Deus está sempre conosco.De hoje em diante vou rezar todos os dias o Terço da Batalha. 12 de novembro de 2012.

Anônimo disse...

começei ontem esta novena terço da batalha,meu nome é leda,estou precisando muito,estou com muitos problmas,estou precisando das graças e bençãos de deus.23.01.13,ás4;10 da manhã.

lolo disse...

estou numa batalha espiritual muito grande...mas eu ei de vencer ...rezem por mim.Paz e Bem.

lolo disse...

estou numa batalha espiritual muito grande...mas eu ei de vencer ...rezem por mim.Paz e Bem.

Anônimo disse...

comecei agora o terço da batalha e tenho fé em Deus que vou vencer uma grande demanda judicial, rezem por mim... muita paz

Débora disse...

Olá, eu conheci esse terço através da minha cabeleireira ela me disse que essa novena é abençoada e tem muito poder, vou começa-la hj e eu tenho Fé que eu hei de vencer, e se DEUS quiser assim que alcançar essa graça eu postarei aqui pra todos..AMÉM!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Estou fazendo a novena e o terço todos os dias ate consegir alcançar minha benção na vida financeira eu tenho muita fe que maria passa na frente vai me ajudar resolver desde ja agradeco ela

Anônimo disse...

Me chamo Alcione e em nome de Jesus e Maria Santissima eu vou alcançar uma graça que tanto precisso que ta sendo impossivel na minha vida chama se ela financeira mais com Maria Passa na frente eu vou alcança a graça vou conecar a fazer a novena hoje com a graça de Deus e Maria e Jesus

Anônimo disse...

Comecei hj essa novena e tenho fé em Deus que a solução dos meus problemas já começou. Amém!

aaoliveira disse...

Este terço e muito especial rezem com muita fe e teremos muita proteção. Comecei hoje e com a graça de Deus tudo será resolvido.

Flávia disse...

Eu me chamo Flávia e moro na cidade de Ouro Preto,MG.
Recebi atrtavés de uma grande amiga,a Matilde a novena do Terço da Batalha, devido problemas afetivos, financeiros e familiares, aceite/i/ fazer a novena, começei hoje, dia 18/06/2013.
Hei de vencer!

Flávia disse...

Iniciei o terço da batalha no dia 18/06 e no dia 29/06, conheci uma pessoa maravilhosa,um anjo enviado por Deus,que veio a meu encontro com um crucifixo e dizendo, que aquele seria a base sustentadora de nossa relação.
Antes de iniciar a novena me encontrava emocionalmente e afetivamente abalada e bastante depressiva, me isolava das pessoas,sempre chorando,sem forças pra viver.
Mas o terço da batalha,renovou o meu ser! Propago a todos, que tem fé ou que buscam por ela, que rezem sempre, pois Deus nos ama e quer sempre o nosso bem! coloquem todos os problemas nas mãos de Deus e Nossa Senhora nossa mãe e eles providenciarão!
Volto a novena, agora pra agradecer a graça alcançada e para propagar o meu testemunho! Deus é fiel! Obrigada Senhor!

LIDIANE disse...

LIDIANE/MG Q lindo Flávia,Deus abençoe vc e seu amor...Amei o terço e com certeza alcançarei mtas bençãos e um abraço de fé pra toso vcs aki.
A benção de Deus e o amor de maria estejam com todos nós,amém.

Anônimo disse...

estou começando a fazer a novena do terço da batalha e acredito que vou conseguir vencer todos os obstaculos que estao na minha vida.

Anônimo disse...

Com muita fé... Todos nós q Amamos, O Divino Pai Eterno... e... Nossa senhora, Nossa Mamãe do Céu... vamos vencer sim... Com certeza... Deus Nosso Papai do Céu é VERDADEIRO... IREMOS SIM... VENCER!!! Ámem!!

Emily disse...

Estava no hospital internada a quaze uma semana , tive dengue e decorrente disso varias complicacoes, quando conseguiamos curar uma coisa aparecia outra, no 6 dia no hospital minha mae trouxe o terco das batalhas rezamos juntas , uma bencao no terceiro dia da novena tive alta do hospital, Maria passou na frente e levou consigo todas as enfermidades.

josy teresina-pi disse...

eu adoro este site e foi através do terço da batalha que descobri além das orações e novenas que tem no site, os textos de auto ajuda são maravilhosos sempre leio e imprimo e distribuiu para meus colegas de trabalho, parabenizo o dono deste site,mudou a minha vida, obrigada por constar coisas tão belas.

Márcia disse...

Agradeço pelas palavras de incentivo. Tenha certeza que tudo que aqui deixo, apesar de alguns copiados da própria internet, mas são tudo é deixado com amor, tanto as novenas como os textos de auto ajuda. As vezes eu também preciso de ajuda e venho aqui "no meu cantinho" que é onde encontro a paz.

Obrigada mais uma vez!

Anônimo disse...

Ha quase 1 ano eu e meu esposo estamos fazendo a novena do terço da batalha, ele teve um cancer ja fez a cirurgiae esta curado. Continuamos fazendopara agrardecer e tambem para suplicar a maria SS e a Jesus por uma divida que precisamos pagar e esta bastante dificil. Ja entramos com algum dinheiro mas tem prestaçoes altas e longas , que vao ser liquidadas pela força da oraçaoAmem obrigada!!therezinha