Total de visualizações de página

sábado, 27 de setembro de 2008

O TERÇO DE MARIA


Recebi de uma amiga no ano passado, mas devido a fatores externos, não pude fazer e agora acho o momento propicio para tal.

Vou ensinar direitinho como fazer, afinal de contas, tudo é válido quando se tem fé.

Rezar o terço durante 30 dias.
Começar sempre no dia 13 (começar no dia 13 de um mês ao dia 13 do mês seguinte).
Fazer 03 pedidos à Nossa Senhora, tem que ser os mesmos durante os 30 dias.
No ultimo dia distribuir juntamente com essa oração 13 terços.

COMO REZAR:
(não precisa rezar nem os Pai Nosso e nem as Ave Maria).
1º - Rezar o Creio em Deus Pai.
2º - No lugar do Pai Nosso rezar: Aflita se viu Maria, aflita aos pés da Cruz, aflita me vejo eu, valei-me Mãe de Jesus.
3º - No lugar das Aves Maria, rezar: Maria, valei-me.

No ultimo dia rezar após o terço:
01 Creio em Deus Pai.
01 Pai Nosso
10 Aves Maria
01 Glória ao Pai
01 Salve Rainha

AGRADECIMENTO – “Muito obrigado Nossa Senhora, meus pedidos já foram atendidos conforme sua vontade.”.

COMEÇAR DIA 13, NÃO ESQUECER, E NÃO ESQUECER TAMBÉM DE REPASSAR PARA QUE OUTRAS PESSOAS POSSAM COMEÇAR NO DIA 13 DO OUTRO MÊS.

7 comentários:

Anônimo disse...

Onde faço os pedidos

Marcinha disse...

Os pedidos podem ser feitos antes de iniciar as orações do terço.


Obrigada pela visita e Um abraço.

Anônimo disse...

FAZ MAL REZAR TODOS OS DIA ESSE TERÇO?

Marcinha disse...

Fazer mal em rezar???
Claro que não! Faz mal é ficar sem rezar.
Uma vez eu li que cada Ave Maria rezada é uma rosa que se oferece a Nossa Senhora.
Então, vamos oferecer rosas todos os dias para Ela.
Um abraço.

Joao Carlos Silva disse...

Adorei seu blog, coloquei nos favoritos e vou ler sempre que puder!
Que MARIA SANTÍSSIMA te cubra com seu manto protetor e que DEUS abençoe a todos os que lerem seu blog.

Marcinha disse...

Boa noite!
Obrigada João Carlos.Também peço que Maria Santíssima te proteja hoje e sempre!
Volte sempre e fique com Deus.
Um abraço.

Julio Pinheiro Pinheiro disse...

Já fiz este Terço alguns meses atrás e,dos três pedidos, dois foram prontamente atendidos; o último ainda não... mas está nas mãos de Deus e sei que Maria está intercedendo junto a seu filho Jesus. Obrigada minha maezinha.