Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de julho de 2008

Novena dificil


Olá,

Bem no inicio do meu blog eu postei uma novena "novena dificil". Pois eu tinha alcançado uma grande graça e estava colocando-a em agradecimento e para propagação. Ela é rezada 09 meses e termino os 09 meses em dezembro. e se Deus me permitir vou recomeçar novamente dia 01 de agosto.

Então aqui está ela novamente, com algumas modificações que fiz, mas que deu o mesmo resultado, acredito que o importante é ter fé, e não a quantidade de orações.


NOVENA DIFICIL,*porem* de valor extraordinário, por ser agradabilíssima a Santíssima Trindade e o Imaculado Coração de Maria: A Novena consiste em rezar 9 Jaculatórias por dia, mas, repetindo 50 vezes cada uma. * Para facilitar a contagem pegue o terço e vá rezando. Não reza o Pai Nosso, nem a Ave Maria, só as jaculatória, faça ( 9) nove dias seguidos, em nove meses seguidos. Se algum dia você esquecer não tem importância, contanto que faça 9 dias e 9 meses. Os nove dias de cada mês você pode começar qualquer dia, se você recebeu a graça pedida já nos 9 dias do primeiro mês ,ou no meio da novena complete os nove meses em sinal de agradecimento rezando as Jaculatórias sem a Oração, reza sentado, olhando para uma imagem de Jesus, ou Nossa Senhora, pode rezar na Igreja, carro ,quarto.


ORAÇÃO PARA O DIA DA NOVENA - Eterna e adorável Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, venho com Fé, esperança e amor, pedir uma graça que tanto desejo. Peço que não olhes para minha pequenez e indignidade que nada me deixa merecer diante de Vos. Mas olhai para o imaculado Coração de Maria Vossa e Nossa Mãe, porque e por meio dela que vos peço. * A Vos pois intercessora nossa medianeira da graça que dirijo, pedido humildemente que alcanceis de Deus a graça de que tanto necessito (aqui você fala a graça que deseja ). * Para isso me comprometo em rezar as Jaculatórias aqui explicado, recebendo a graça mandarei imprimir cópias desta novena maravilhosa, e mandarei rezar uma missa de ação de graça.


JACULATÓRIAS - 1º - Graças e louvores se dêem a todo o momento, ao Pai, ao Filho* ao Espírito Santos

-Graças e louvores se dêem em todo momento, ao Santíssimo e Diviníssimo sacramento.

3º - Graças e louvores se dêem a todo o momento, ao Imaculado Coração da Virgem Mãe de Deus e dos Homens.

4º- Enviai vosso Espírito, Senhor, e santificai a vossa Igreja.

5º- Senhor Jesus, daí paz aos homens e convertei os pecadores.

6º-Senhor Jesus, convertei os agonizantes impenitentes.

7º- Senhor Jesus Cristo , tende piedade de mim.

8º- Senhor Jesus, daí saúde a mim e a minha família.

9º- São Miguel de arcanjo, defendei-nos do espírito maligno.


OBS: NA NOVENA ORIGINAL REZA-SE 100 VEZES CADA JACULATÓRIA, EU REZO SOMENTE 50 E FAZ O MESMO EFEITO, ACREDITO QUE O IMPORTANTE É A FÉ. nÃO ADIANTA NADA EU REZAR 100 VEZES UMA ORAÇÃO E ME DISTRAIR OU CANSAR. ENTÃO É PREFERÍVEL REZAR 50 VEZES COM ATENÇÃO E COM O CORAÇÃO VOLTADO PARA DEUS.

Nenhum comentário: